quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Baixar série nooma

Nooma é uma série produzida por Rob Bell, líder da Mars Hill Church. São idéias e conceitos que são veiculados através de boas metáforas, discursando de forma criativa sobre Deus. Em apenas 10 minutos ele conta alguma história ou conversa alguma coisa com os telespectadores.

  • Os filmes são curtos, todos tem em média 10 minutos;
  • As mensagens são muito claras, a linguagem é bastante contemporânea e o contexto em que ele se colocam é bem comum;
  • As reflexões são profundas. Acho que um dos grandes méritos de Rob Bell no Nooma é fazer as perguntas certas, muitas delas ficam ecoando em nossa mente após o filme;
  • A direção dos filmes foi muito feliz, combina uma trilha sonora indie muito bonita e tocante, as locações muito bem escolhidas e uma conversa muito leve, longe daquele tom de pregação que a gente vê nos programas evangélicos

  • Clique sobre as imagens para baixar. Os vídeos estão no formato .rmvb com legendas em português. Para assisti-los instale o Real Player ou o codec Real Alternative.











































    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Amigo, vc nao teria soh as legendas da serie nooma nao né.

    dougkiller_sk8@hotmail.com

    Anônimo disse...

    Gostei muito do seu log e aqui consegui o episódio 21 da série Nooma em rmvb, que eu não conseguia em lugar nenhum.
    Vc não tem o 22, o 23 e o 24 em rmvb,não? Eu só achei esses episódios em avi e são muito grandes.
    Se vc tiver deixa eles pra download aqui tb, ou se tiver uma dica de onde eu encontro eles em rmvb me manda um e-mail: rafaela.estevam@hotmail.com